Sua vaga foi
confirmada com sucesso!

Assista ao vídeo e clique no botão
para receber seu presente

Por que escolher o MBD?

Pioneirismo: a Formação Método Bruno Dantte é a primeira formação completa e online para cabeleireiros do Brasil. Desde então, temos inovado cada vez mais e renovado nosso conteúdo, certos de que disponibilizamos o que há de melhor no mercado dentro da formação.

Profissionais Completos: o MBD prepara não só cabeleireiros tecnicamente completos, mas vai além. Nossos alunos se tornam profissionais com visão de mercado, capazes de gerir pessoas e que sabem divulgar muito bem seu trabalho.

Mudança de Vida: entrar no MBD e aplicar, com afinco, todos aprendizados é recompensador. São milhares de histórias de alunos que mudaram totalmente sua vida, muitos começando do absoluto zero.

Bruno Dantte é carioca, tem 40 anos e é cabeleireiro desde os 18. Os últimos 13 anos de profissão dedicou-se exclusivamente ao cabelo natural, sem nenhum tipo de química. Especializado na Deva Chan Academy – USA e no curso Curl by Curl da Lorraine Massey (criadora das técnicas Low e No-Poo), desenvolveu seus próprios métodos e hoje é uma das referências sobre tudo o que envolve o Cabelo Real no Brasil.

Aprimorando e desenvolvendo suas próprias técnicas, Bruno criou o movimento Viva Seu Cabelo Real a partir do curso online onde ensina mulheres a entender e lidar com o próprio cabelo, levantando a bandeira da aceitação e da beleza real de cada uma. Também lançou o Método Bruno Dantte, uma formação completa que capacita novos profissionais para o mercado do Cabelo Real e tem ressignificado o termo Cabeleireiro como profissão.