Escolha uma Página

Evento 100% gratuito e 100% online

Conheça
Bruno Dantte

Bruno Dantte é carioca, tem 41 anos e é cabeleireiro desde os 18. Os últimos 13 anos de profissão dedicou-se exclusivamente ao cabelo natural, sem nenhum tipo de química. Especializado na Deva Chan Academy – USA e no curso Curl by Curl da Lorraine Massey (criadora das técnicas Low e No-Poo), desenvolveu seus próprios métodos e hoje é uma das referências sobre tudo o que envolve o Cabelo Real no Brasil.

Aprimorando e desenvolvendo suas próprias técnicas, Bruno criou o Método Bruno Dantte e depois o MBD 2.0: a Formação mais completa para capacitar novos profissionais para o mercado do Cabelo Real e que tem ressignificado o termo Cabeleireiro como profissão. Bruno também criou o movimento Viva Seu Cabelo Real, a partir do curso online onde ensina mulheres a entender e lidar com o próprio cabelo, levantando a bandeira da aceitação e da beleza real de cada uma.

Agora você decide o seu futuro
Torne-se um profissional referência em sua região, com agenda lotada e alto faturamento.
Evento 100% gratuito e 100% online

Copyright ©️ 2022 Escola do Cabelo Real. Todos os direitos reservados | Política de Privacidade