Por apenas 12x de R$ 19,19

Cabelos naturais
são lindos e únicos!

Aprenda a cuidar do seu cabelo ondulado, cacheado ou crespo neste curso e tenha cabelos incríveis todos os dias.

Por apenas 12x de R$ 19,19

Assista ao vídeo antes de se inscrever!

Aposto que já passou por alguma dessas situações…

• Já enfrentou preconceito por causa do cabelo natural e sofreu com os malefícios da química;
  • Está cansada da manutenção dos cabelos alisados e quer uma mudança;
  • Está em transição capilar, mas ainda tem medo de encarar a vida com seu cabelo real;
  • Está reaprendendo a amar seu cabelo e precisa de ajuda;
  • Conhece alguém com cabelos ondulados, cacheados ou crespos e quer entender mais sobre cabelo real;
  • Já usa seu cabelo real, mas não sabe lidar com ele ou deixá-lo do jeito que gostaria.

Aqui você vai aprender tudo sobre:

O que é o Cabelo Real, afinal?

Cabelo real é o cabelo natural de cada pessoa, sem alisamentos ou transformações químicas, valorizando a individualidade e promovendo o amor próprio.

Fazer ou não fazer
Big Chop?

Decidiu assumir os cabelos reais e está em Transição Capilar?

No Viva Seu Cabelo Real eu te ajudo a passar por essa fase enfrentando duas texturas e dilemas que vão muito além dos cabelos.

Todos os cabelos formam cachos?

Que tal aprender como finalizar os cabelos com total definição? Como ter um day after perfeito? É volume que você quer? Como lidar com o fator encolhimento?

Respostas a todas estas e outras perguntas no Viva Seu Cabelo Real!

Deixa de ser a louca dos cremes!

Entenda de uma vez por todas o que o seu cabelo precisa e como aplicar o tratamento e produtos corretos para o seu tipo de cabelo.

Sem a higienização correta, nenhum passo seguinte resolve.

E se eu te disser que muitos dos problemas que você enfrenta com seus cabelos estão diretamente ligados com a forma como você higieniza os fios?

Aqui te ajudo a entender mais sobre o seu couro cabeludo e técnicas No e Low Poo.

Todos os cabelos formam cachos?

Respostas a todas estas e outras perguntas no Viva Seu Cabelo Real!

De R$297 por

12x R$19,19

ou à vista por R$197 reais

pagamento 100% seguro

Como funciona o Curso?

O curso é 100% online, com aulas disponibilizadas através do Hotmart, uma plataforma exclusiva para a liberação de todo o conteúdo. Pode ser acessada de qualquer tipo de dispositivo, inclusive de televisões com wifi, ou baixar o conteúdo através do aplicativo. Em paralelo, temos também uma Comunidade fechada e exclusiva no Facebook como rede de apoio.

Qual o conteúdo do curso?
Tudo sobre o Universo do Cabelo Real. Transição Capilar e Big Chop; Couro Cabeludo e Tabela de Cachos; Higienização; Técnica Low Poo, No Poo e Técnica Co Wash; Tratamentos de Hidratação, Nutrição e Reconstrução; Porosidade; Acidificação; Umectação e Óleos. Finalização para Definição e Definição para Volume; Day After; Técnicas e Demonstrações Práticas de Higienização, Tratamentos e Finalizações.
Qual o tempo de acesso eu tenho?
Você tem acesso ao curso por 1 ano (12 meses) a partir da data de aprovação da sua compra. Dentro desse período, você pode rever o curso quantas vezes quiser.
Qual a garantia do curso?
O Viva Seu Cabelo Real possui garantia de 7 dias. Você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro dentro desse prazo.
Qual a duração do curso?
O curso possui duração de 4 a 5 semanas. Os módulos são liberados semanalmente, pra melhor absorção e aprendizado do conteúdo.

Conheça Bruno Dantte

Bruno Dantte é carioca, tem 39 anos e é cabeleireiro desde os 18. Os últimos 11 anos de profissão dedicou-se exclusivamente ao cabelo natural, sem nenhum tipo de química.

Especializado na Deva Chan Academy – USA e no curso Curl by Curl da Lorraine Massey (criadora das técnicas Low e No-Poo), desenvolveu seus próprios métodos e hoje é uma das referências sobre tudo o que envolve o Cabelo Real no Brasil.

Formado em administração, empresário e professor, Bruno fundou a rede de salões Bruno Dantte Conceito, que hoje tem cinco unidades nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, e também um salão Bruno Dantte Conceito em Porto, Portugal.

Aprimorando e desenvolvendo suas próprias técnicas, Bruno criou o movimento Viva Seu Cabelo Real a partir do curso online onde ensina mulheres a entender e lidar com o próprio cabelo, levantando a bandeira da aceitação e da beleza real de cada uma.

Também lançou o Método Bruno Dantte, uma Formação completa que capacita novos profissionais para o mercado do Cabelo Real e tem ressignificado o termo Cabeleireiro como profissão

De R$297 por

12x R$19,19